Testemunho de mudança para o campo: Janyfr e Júnior Leite

Meu nome é Janyfr Leite, meu esposo, Júnior Leite. Somos casados há 7 anos e temos uma filha de 5 anos, Ruth Leite.

Em Marcos 11:24 está escrito: “Por isso vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco.”

No final do ano de 2014, uma irmã convidada pregou em nossa igreja a respeito do livro Vida no Campo. Ela mesmo já morava no campo e ficamos muitos curiosos para saber mais sobre esse livro. Quando chegamos em casa, ouvimos o livro todo em áudio. Por ser pequeno não ficamos cansados, até porque estávamos muito interessados.

Depois de ouvir o livro ficamos preocupados, pois morávamos na cidade e nossa filha estava crescendo em um ambiente fora do ideal de Deus. Começamos a orar, meu esposo e eu, e então começaram as dificuldades, pois tínhamos algumas opiniões diferentes. Assim, decidimos orar a Deus pedindo mais luz.

Através do conselho de uma querida e experiente irmã, Maiza Ribeiro, comecei uma jornada de 21 dias de oração nas madrugadas para que meu esposo e eu tivéssemos o mesmo propósito. Depois da primeira madrugada orando em favor do meu esposo, já pudemos ver milagres acontecerem. O Júnior decidiu estudar mais a fundo o ideal de Deus para as famílias.

Durante aquela semana nó decidimos também colocar a nossa casa à venda, mas não conseguimos vendê-la, pois o Brasil enfrentava uma grande crise. Ficamos pensando como faríamos para sair da cidade sem a venda do nosso imóvel.

Nesse período conhecemos o site Vida Campestre, e em especial o testemunho de Karina e seu esposo, como também o testemunho do casal que escreveu o livro Fuga para Deus. Esses testemunhos nos ajudaram muito nesse período de dificuldades e nos apegamos mais ainda em oração, revendo sempre esses testemunhos que nos serviram de incentivo.

Passaram-se alguns meses e meu esposo decidiu que iríamos fazer uma jornada de 40 madrugadas para pedir que Deus nos tirasse da cidade por um milagre. No quarto dia da jornada já vimos Deus agindo. No décimo oitavo dia recebemos uma ligação da mesma irmã que havia pregado em nossa igreja sobre vida no campo nos fazendo uma proposta de sermos caseiros em um sítio.

A princípio fiquei um pouco confusa, mas meu esposo de imediato disse: “Deus está nos respondendo”. Depois de conhecermos o sítio, nos organizamos e nos mudamos no vigésimo dia da jornada espiritual e tivemos o privilégio de terminar a nossa jornada no campo!

Atualmente meu esposo e eu trabalhamos juntos na agricultura e tem sido uma benção! Podemos ver o cuidado de um Deus poderoso que Se preocupa conosco, ouve as nossas orações e está disposto a realizar milagres na vida de cada um de nós!

Se você também sonha com a vida campestre, busque a Deus. Ele não o deixará sem resposta!

Acompanhe no Facebook

Leave A Response

* Denotes Required Field