Vida Saudável

Estudo Advento – Participe!

Minha família e colegas participantes (azul) 
e equipe profissional (branco)
O Estudo Advento é uma pesquisa científica pioneira realizada pela USP (Universidade de São Paulo) que tem como objetivo analisar o estilo de vida dos adventistas do sétimo dia com idades entre 35 a 74 anos e compará-lo com o de uma população não pertencente à Igreja.
Os participantes realizam de forma gratuita uma bateria de exames médicos estimados em doze mil reais e os resultados ajudarão essa importante pesquisa a correlacionar o estilo de vida ao aparecimento de doenças crônicas que acometem a população adulta, principalmente as doenças cardiovasculares e o diabetes. 
Esse estudo começou em 2013 e terminará este ano. Minha família e eu tivemos o privilégio de conhecer e participar da pesquisa. Fomos muito bem recebidos e atendidos pela equipe. Até mesmo minha filha (3 anos) ficou muito contente em participar do projeto como acompanhante!
Estendo a você o convite para colaborar com esse importante projeto. A pesquisa já está caminhando para sua fase final e segundo o coordenador geral, Dr. Everton Padilla Gomes, a maior necessidade atual é de participantes ovolactovegetarianos, vegetarianos e veganos. Para obter mais informações, acesse o site oficial do estudo clicando aqui.
Karina Carnassale Deana
Esposa do Davidson, mãe da Graziella (8) e dona de casa. Pedagoga e tradutora freelance. Gosta muito de escrever e inventar maneiras de ajudar as crianças a aprender. Ama a vida no campo e estar em meio à natureza com Deus e a família.

Você pode gostar

Comente aqui :)