Assim seja

Estou seguindo a senda do Céu. Agora, já não faço que sou para parecer que sou o que queria ser, mas pelo que Tu és e queres que eu seja, sou o que sou sem receio de ser assim.
Pois eu sei que, sozinho, não passo de um péssimo ser: sujo, egoísta, sem coração. Mas, estando submisso ao santo Eu Sou, já não sou mais assim, pois recebo a graça da transformação. E nisso mesmo santifico ao Senhor, pois sendo eu transformado, mostro a todos que essa graça é capaz de fazer deste miserável, um santo servo de Deus.
Estando certo de que sou o que queres que eu seja, prossigo seguro em serviço ao Mestre e através dos traços que me deste, alcanço corações que, talvez, sem isto, não estivessem dispostos a receber a mensagem celeste.
Assim, Senhor, conceda que eu sorria mesmo que sofra; que saiba discernir o que queres em cada situação; que, sem cessar, a Ti ascenda de meus lábios suave canção; que eu esteja sempre em Ti e Tu estejas em meu ser; que eu tenha certeza da salvação; sim, que Tua santa luz resplandeça aos outros através da face deste que espera em Ti, sussurrando esta oração. Assim seja. 

Por Mariana Carnassale – Vida Cristã 

Acompanhe no Facebook

Leave A Response

* Denotes Required Field